x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.810

Chave Liberação FGTS

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 17:48

Boa Tarde Pessoal!

Sei que este assunto já foi abordado aqui várias vezes, mas infelizmente não consegui resolve-lo
O que acontece é o seguinte: Uma funcionária foi desligada de uma empresa em 14/03/2011, demissão sem justa causa. Só agora ela resolveu se manifestar dizendo que não sacou o FGTS dela na época e perguntou como faria pra poder sacar esse valor porque precisava com uma certa urgencia. Ela procurou a CEF e disseram que ela deveria procurar a empresa, no caso o escritorio responsável.

Fui tentar gerar outra chave pra ela, mas inicialmente o conexão segura deu o erro (-1) erro no componente.
Tentei entrar novamente pra gerar a chave, no caso a segunda via, com os mesmos dados informados e deu o erro 4008, movimentação não permitida pois ja havia sido informada a comunicação.
Esperei as 48 horas e ainda nada. Tentei carregar pela GRRF e também não deu certo.

Alguem sabe um outro jeito?
Agradeço desde já a atenção.

JULIO CEZAR PEREIRA PIRES

Julio Cezar Pereira Pires

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 23 maio 2012 | 20:19

Eu estou imaginando que não precisa gerar chve nenhuma , pois já foi informada a movimentação pela empresa na época da rescisão. O que a funcionária em questão deve fazer , é dirigir-se a uma agência da CEF com o Termo rescisório e solicitar o saque do FGTS .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.