Maria Rosangela de Almeida Duarte
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,gostaria de saber se alguem tem o novo TRT em excell ou se é possivel baixar em algum site?
respostas 19
acessos 6.687
Maria Rosangela de Almeida Duarte
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,gostaria de saber se alguem tem o novo TRT em excell ou se é possivel baixar em algum site?
Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia amigos,
Mais uma vez o MTE alterou o modelo de TRCT, e com certeza terei mais uma longa briga com os programadores para alterar o layout do formulário.
Gostaria de saber se alguém tem o novo formulário em excel para postar no site.
Na portaria 1621 os amigos do forum que me salvaram, pois meu programa não ficou pronto a tempo, e consegui aqui modelos em word, excel.
Enfim, com a nova portaria, gostaria de saber se alguém já tem algo? Se pudessem postar aqui no forum.
Saudações,
Tiago
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
Também tenho interesse nesse novo formulário!
Se alguém tiver para postar aqui no site, muitos colegas vão ficar agradecidos!!
Abraço
Geraldo
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Lidinei Correa Bom Dia;
Envie seu modelo para um dos Moderadores do Forum Contabeis, junto com uma solicitação para anexar o mesmo a este tópico (envie o link do tópico);
Abraços
Att
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Tania Medeiros Bom Dia;
Não é permitido o envio de arquivos, ou resolução de duvidas via e-mail particular;
Marcos Alexandre Caldeira Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Quem tem os novos modelos e puder me enviar, fico agradecido (excel, Word, PDF)
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Marcos Alexandre Caldeira Nunes Boa Tarde;
Leia meu comentário acima do seu, voce ira perceber um Link para o tópico com o arquivo anexado, disponivel para download;
Abraços
Att
Diego Fernando
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeboa tarde amigos!
gostaria de saber se alguém pode enviar para o meu email o novo trct, em excel, pois, estamos precisando aqui no escritório e não encontramos em lugar algum.
agradecido.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Diego Fernando;
Observe meu comentário acima, existe um link para o tópico onde o arquivo de encontra; (modelo em word) Em excel não tem nenhum modelo disponibilizado até o presente momento no forum (não localizei);
Abraços
Att
Diego Fernando
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEduardo Limas
Muito obrigado amigo!!! Foi de grande ajuda!!!
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaEstou com dúvidas quanto ao novo TRCT, no caso de Empresa que não usa o HOMOLOGNET, é necessário usar Termo de Quitação de rescisao do contrato de trabalho?
André Valentim Pedrozo
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalLembrando que o TRCT, é obrigatório para as rescisões apartir de 01/11/2012, conforme o modelo que disponibilizei:
clique aqui
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAlguem sabe me informar se e necessario entrar no site do MTE e fazer a usar o HomologNet??
ou somente o novo termo..
Andre Valentim pode me ajudar?
ats
Sidnei
André Valentim Pedrozo
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalSidnei Shiroma,
Lembrando que o sistema Homolognet ainda e opcional, não é necessário a utilização do sistema disponibilizado pelo MTE, em particular ainda não utilizo e pretendo não utilizar.
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAndre mais apartir de 01/11/2012 sera necessário correto? Ae sim teremos q usar o HonologNet ou será opcional ainda?
Grato
André Valentim Pedrozo
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalSidnei Shiroma,
Em contato com o MTE, ainda não será obrigatório a utilização do Homolognet.
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAndre tem alguma instrucao ou portaria falando dessa nao obrigacao no momento..pq tem um sindicato aqui q diz q aapartir de 01/11 ele exigira para as homologacoes
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite pessoal, hoje fui fazer uma rescisão no ministerio e nao consegui!!! por que??? as margens do meu trct estavam diferentes e as linhas em tamanho menor??????? da para acreditar... agora fiz o donwload deste novo arquivo vamos ver ser na terca feira eu consigo... outra coisa agora eles nao fazem mais a rescisão dentro dos ultimos 7 dias do aviso, somente no 1º dia subsequente ao termino do aviso, tomem cuidado por causa da multa... ao inves de nos facilitar cada dia esta ficando pior... abracos e vamos tentar novamente...
André Valentim Pedrozo
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalSandra,
Para variar sempre a Administração de Pessoal sempre tem que se virar para nos adaptarmos aos novos moldes de documentações. E digo mais que cada dia vai ficar pior, ou seja, mais trabalhado e menos facilidades sempre.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade