Kellyn Benini
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativorespostas 2
acessos 1.587
Kellyn Benini
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoFabio Roberto Ferreira de Noronha
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOla Kellyn tudo bem com você.
Neste caso você deve fazer o seguinte:
1 - Gerar uma RRR (Retificação de Recolhimento Rescisório) e protocolar na Caixa para que tenham conhecimento do procedimento utilizado; e conexo
2 - Gerar uma Guia Complementar somente com o valor da diferença.
A guia complementar seria gerada da seguinte forma: 8% do salário correspodendo ao FGTS + 40% do valor do FGTS descontado, e 10% da Contribuição Assistencial.
Ex. Salário ----- 510,00 * 8% = 40,80
40% FGTS ---- 40,80 * 40% = 16,32
10% ASSIST.---- 40,80 + 16,32 = 57,12 * 10% = 5,71
TOTAL DA GUIA COMPLEMENTAR = 40,80 + 16,32 + 5,71 = 62,83
Lidinei Correa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mas quando foi a rescisão, e qual o tipo?
Pois o recolhimento se for pedido não terá que utilizar RRR!
Preciso de mais detalhes para orientá-la da melhor maneira possível.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade