x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 957

Processo de parcelamento de FGTS

Selma Barroso

Selma Barroso

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 28 maio 2012 | 11:38

Um bom dia a todos,

Estou com duvidas quanto ao processo inicial para se confessar debitos de fgts:
-Sei que a modalidade dos funcionários ativos será a (1)e o codigo de recolhimento (150) pois temos tomador, mas não tenho certeza quanto aos funcionários que já estão com as competencias em dia.Deixo eles de fora ou informar junto aos demais em atrazo, e se for para colocar a modalidade será a mesma (1) ou terei que imformar uma outra?
OBS: Lembrando que agora que estou fazendo o processo para darmos entrada na caixa (confissão de débto FGTS) .
-Depois que eu já estiver dado entrada no parcelamento junto à caixa econômica e a mesma aprovar, quanto um funcionário que estar neste parcelamento pegar a conta, teremos que esperar ou poderemos paga-lo e se pagarmos não teremos valores pagos duplicados?



Fabiano Araujo da Silva

Fabiano Araujo da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 17:31

Certo as GFIP's de confissão será enviado somente com os débitos sendo que os demais será colocados na modalidade 9 que é a confirmação.

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.