Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBOA TARDE
Eu tenho uma reclamação trabalhista na qual devo recolher R$ 190,00 para o fgts do funcionario devo usar um cod. especifico?
Grata,
Judite
respostas 17
acessos 5.469
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBOA TARDE
Eu tenho uma reclamação trabalhista na qual devo recolher R$ 190,00 para o fgts do funcionario devo usar um cod. especifico?
Grata,
Judite
Rafaela Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalJudite.
Existe sim um código específico no pragrama SEFIP.
GFIP com código 418 ou 604.
Para você fazer é facíl quando você estiver com programa GFIP aberto clique em exibir e em seguida GFIP - código 418 e 604,
depois é só preencher com os dados corretos e executar.
Espero ter ajudado
Um Abraço....
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Rafaela, muito me ajudou
Judite
Maria Tereza Amaral Cavalcante
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa noite a todos,
A empresa, numa reclamação trabalhista, foi condenada a pagar o valor arbitrado de R$ 1.512,00 de Fgts, mais 4O% da multa. Verifiquem, por favor, se estou certa:
O depósito de R$ 1.512,00, faço pelo SEFIP, código 660.
A multa de 40%, tentei pelo Conectividade Social, GRRF, não consegui preencher os dados.
Atecionsamente,
Maria Tereza
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Boa dia a todos,
A empresa, numa reclamação trabalhista, foi condenada a pagar o valor arbitrado de R$ 1.512,00 de Fgts, mais 4O% da multa. Verifiquem, por favor, se estou certa:
O depósito de R$ 1.512,00, faço pelo SEFIP, código 660.
A multa de 40%, tentei pelo Conectividade Social, GRRF, não consegui preencher os dados.
Ateciosamente,
Maria Tereza
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Maria Tereza,
Voce tem certeza que é presciso pagar a multa de 40% , pois sempre que eu tenho uma reclamação e é pago um valor de FGTS nunca foi presciso pagar a multa, pois o FGTS e liberado com o acordo, que fica uma copia com o funcionario, o valor da multa sempre esta embutido nesse valor que foi depositado, verifique se não é isso no seu caso tambem.
Judite
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia Judite,
Primeiramente, obrigada pela atenção.
É isso mesmo, a empresa deve depositar o valor arbitrário de R$ 1.512,00 mais a multa de 4O%.
Também, jamais tive caso semelhante.
Maria Tereza
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMaria Tereza Amaral Cavalcante
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Oi,
Não consegui informar o código da movimentação.
Maria Tereza
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia!
Um dos itens da sentença da Reclamação Trabalhista diz: " reclamada depositará R$ 100,00 na conta vinculada da autora, em 05 dias"
Como faço para fazer este deposito?
Já liguei no 0800 e na agencia da CEF, não souberam me informar.
Alguem pode me ajudar?
Att.
Maria Tereza
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Maria Tereza,
voce ja tentou com o cod 660?
Judite
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Oi, Judite
O 660 só aceita modalidade 7 - retificação.
tentei no 650, informei remuneração de R$ 1.250,00, gera a guia no valor de R$ 100,00. Mas estou com receio que esteja errado.
Att.
Maria Tereza
Cleidival Aguiar dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!!
estou fazendo o fechamento do FGTS do mês de Janeiro/2008; só que não encontrei nenhum Indice para atualizar meu FGTS em relação ao INSS, para fazer o desconto de 8%; só que no Programa da SEFIP os descontos ainda estão à 7,65%!!
alguem pode me ajudar em relação a está duvida???
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalCleidival Aguiar dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOk...
Judite vou procurar lá!! se não conseguir encontrar vou postar outra mensagem!!
Jadson
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Uma empresa que não tem funcionários, tem somente o empresário que faz retirada de pró-labore e paga INSS sobre a retirada, ele assina o documento de retirada e paga a guia de INSS e depois tenho que informar mais alguma coisa tipo um programa tipo SEFIP ou outro qualquer?
Obrigado!!
João
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Tenho o programa do Sefip instalado no meu computador e tenho apenas uma empresa cadastrada. O cadastro de responsável esta no cnpj desta empresa, cujo cnpj é o mesmo cadastrado no certificado eletrônico.
Pergunto:
Se eu quiser cadastrar outra empresa neste mesmo computador, cuja empresa também possui certificado eletrônico, deverei baixar outro programa sefip ou crio mais um cadastro de responsável no Sefip já existente na máquina?
Por favor me ajudem.
João
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Estou com uma dúvida, é o seguinte estou cancelando uma empresa, já fiz o cancelamento na JUCESP, RECEITA, FAZENDA, entreguei a RAIS NEGATIVA pedindo o cancelamento, agora ficou o INSS e FGTS, tenho que entregar uma SEFIP cancelando ou tenho que ir na CAIXA ou no INSS cancelar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade