x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 5.448

RAFAELA SANTOS

Rafaela Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 16 anos Terça-Feira | 21 agosto 2007 | 16:20

Judite.
Existe sim um código específico no pragrama SEFIP.

GFIP com código 418 ou 604.
Para você fazer é facíl quando você estiver com programa GFIP aberto clique em exibir e em seguida GFIP - código 418 e 604,
depois é só preencher com os dados corretos e executar.

Espero ter ajudado
Um Abraço....

"Ninguém é tão ignorante que não tenha nada para ensinar, e , nem tão Inteligente que não tenha nada para aprender...."

JUDITE DE OLIVEIRA PAVAN

Judite de Oliveira Pavan

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 16 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2008 | 08:36

Bom dia Maria Tereza,
Voce tem certeza que é presciso pagar a multa de 40% , pois sempre que eu tenho uma reclamação e é pago um valor de FGTS nunca foi presciso pagar a multa, pois o FGTS e liberado com o acordo, que fica uma copia com o funcionario, o valor da multa sempre esta embutido nesse valor que foi depositado, verifique se não é isso no seu caso tambem.
Judite

maria tereza amaral cavalcante

Maria Tereza Amaral Cavalcante

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2008 | 08:55

Bom dia Judite,

Primeiramente, obrigada pela atenção.

É isso mesmo, a empresa deve depositar o valor arbitrário de R$ 1.512,00 mais a multa de 4O%.

Também, jamais tive caso semelhante.

Maria Tereza

Maria Tereza
maria tereza amaral cavalcante

Maria Tereza Amaral Cavalcante

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 16 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2008 | 10:36

Bom dia!

Um dos itens da sentença da Reclamação Trabalhista diz: " reclamada depositará R$ 100,00 na conta vinculada da autora, em 05 dias"

Como faço para fazer este deposito?

Já liguei no 0800 e na agencia da CEF, não souberam me informar.

Alguem pode me ajudar?

Att.

Maria Tereza

Maria Tereza
maria tereza amaral cavalcante

Maria Tereza Amaral Cavalcante

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 16 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2008 | 11:41

Oi, Judite

O 660 só aceita modalidade 7 - retificação.

tentei no 650, informei remuneração de R$ 1.250,00, gera a guia no valor de R$ 100,00. Mas estou com receio que esteja errado.

Att.
Maria Tereza

Maria Tereza
Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2008 | 10:59

Bom dia!!

estou fazendo o fechamento do FGTS do mês de Janeiro/2008; só que não encontrei nenhum Indice para atualizar meu FGTS em relação ao INSS, para fazer o desconto de 8%; só que no Programa da SEFIP os descontos ainda estão à 7,65%!!

alguem pode me ajudar em relação a está duvida???

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
Jadson

Jadson

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2008 | 23:22

Uma empresa que não tem funcionários, tem somente o empresário que faz retirada de pró-labore e paga INSS sobre a retirada, ele assina o documento de retirada e paga a guia de INSS e depois tenho que informar mais alguma coisa tipo um programa tipo SEFIP ou outro qualquer?

Obrigado!!

João

João

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2011 | 16:29

Boa tarde pessoal,

Tenho o programa do Sefip instalado no meu computador e tenho apenas uma empresa cadastrada. O cadastro de responsável esta no cnpj desta empresa, cujo cnpj é o mesmo cadastrado no certificado eletrônico.

Pergunto:

Se eu quiser cadastrar outra empresa neste mesmo computador, cuja empresa também possui certificado eletrônico, deverei baixar outro programa sefip ou crio mais um cadastro de responsável no Sefip já existente na máquina?

Por favor me ajudem.

João


DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 6 maio 2011 | 15:15

Boa tarde pessoal,

Estou com uma dúvida, é o seguinte estou cancelando uma empresa, já fiz o cancelamento na JUCESP, RECEITA, FAZENDA, entreguei a RAIS NEGATIVA pedindo o cancelamento, agora ficou o INSS e FGTS, tenho que entregar uma SEFIP cancelando ou tenho que ir na CAIXA ou no INSS cancelar?

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.