x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 27.923

FORMULARIO DE VALE TRANSP.

reynaldes fernandes pinto

Reynaldes Fernandes Pinto

Prata DIVISÃO 3 , Chefe Pessoal
há 17 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2007 | 17:05

BOA TARDE PESSOAL

PRECISO DE UM MODELO DE REQUERIMENTO DE VALE
TRANSPORTE, FORMULARIO PARA OS FUNCIONARIOS PREENCHER, POR FAVOR QUEM ESTIVER ESTE FORMULARIO.
ENVIAR PARA O MEU E-MAIL
@Oculto
grato
REYNALDES

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2007 | 18:06

Olá pessoal!

DECLARAÇÃO/REQUERIMENTO/SOLICITAÇÃO PARA VALE-TRANSPORTE

NOME DO EMPREGADO: _____________________________________________
CTPS __________________ SÉRIE ___________

EMPREGADOR ___________________________________________
ENDEREÇO: ______________________________________________

( ) Opto pelo Vale-Transporte
( ) Não Opto pelo Vale-Transporte

Nos termos do artigo 7 do Decreto 95.247/1987, solicito receber o Vale-Transporte e comprometo-me:

a) a utilizá-lo exclusivamente para meu efetivo deslocamento residência-trabalho e vice-versa;
b) a renovar anualmente ou sempre que ocorrer alteração em meu endereço residencial ou dos serviços e meios de transporte mais adequados ao meu deslocamento residência-trabalho e vice-versa;
c) autorizo a descontar até 6% (seis por cento) do meu salário básico mensal para concorrer ao custeio do Vale-Transporte (conforme art. 9 do Decreto 95.247/1987);
d) declaro estar ciente que a declaração falsa ou o uso indevido do Vale-Transporte constituem falta grave, conforme parágrafo 3 do art. 7 do Decreto 95.247/1987).

Minha residência atual é:
Rua/Av. _____________________________ Número: ____ Complemento: _________
Bairro: ______________________________ Cidade: ______________ UF: ________

Meio de transporte:
1) Residência-Trabalho:
Tipo: ___________ Empresa Transportadora: ______________ Tarifa atual R$ _______
Tipo: ___________ Empresa Transportadora: ______________ Tarifa atual R$ _______
2) Trabalho-Residência:

Local e data: ______________________, ____ de _____________ de ________

Espero que seja o que procura.

abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: