x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 962

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2007 | 16:23

Olá Thais,

Creio que esse funcionário tenha feito algo muito grave para tal...


AVISO DO EMPREGADOR PARA DISPENSA DO EMPREGADO POR JUSTA CAUSA

NOME __________________________________________________________________
Seção _______________________________ Função ____________________________

De acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT., artigo 482, notificamos a V.Sa. que seu contrato de trabalho está rescindido por JUSTA CAUSA, nesta data, em decorrência de: _______________ (relatar de forma clara e pormenorizada, os motivos da rescisão por justa causa - dentre aqueles citados nas alíneas "a" a "l" do art. 482 da CLT).

Data: _____/_______/_________

_________________________________________
Assinatura autorizada do empregador

Ciente do empregado:

Data: _____/_______/_________


_________________________________________
Assinatura do empregado


_________________________________________
Assinatura do responsável, em caso de empregado menor

TESTEMUNHAS:


________________________________
Nome e RG:



________________________________
Nome e RG:


Espero ter à ajudado!!


abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade