Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)por favor, alguém sabe me informar se um escritório de contabilidade pode cobrar pelos serviços prestados para um MEI, na área de DEP Pessoal, sendo que este serviço vai ser mensal?
respostas 6
acessos 2.850
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)por favor, alguém sabe me informar se um escritório de contabilidade pode cobrar pelos serviços prestados para um MEI, na área de DEP Pessoal, sendo que este serviço vai ser mensal?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Roberta
O Site Portal do Emprendedor diz que durante o primeiro ano como Empreendedor Individual, haverá uma rede de empresas contábeis que irão prestar assessoria de graça, como forma de incentivar e melhorar as condições de negócio do País.
Att,
Thamerson Rosa Pires
Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)No meu entendimento sim.
Pois o que não se pode cobrar é fazer a abertura do MEI, prestar um auxilio... enfim
Agora emitir mensalmente, FGTS, INSS, Contra-cheques e outras obrigações relacionadas ao DP, gera o direito da contabilidade cobrar por estes serviços.
Jose Ormindo da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeRoberta. Existem escritórios de Contabilidades registrados no Simples Nacional,para formalizaçâo de MEI e orientaçâo grátis,mais no meu atender vai ser cobrado este serviço, e outros que não estejam na obrigatoriedade do escritório. Os escritório que nâo sâo optantes pelo Simples, cobram normalmente do MEI pelos serviços prestados. Att
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)ok pessoal, muito obrigado pelas informações e trocas de idéias, o meu entendimento é o mesmo de vocês...valeu mesmo ... tenham uma otimo dia...
Jose Ormindo da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeRoberta. A troca de idéias nos mantêm mais atualizados.Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade