x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.850

depto pessoal - MEI

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 10:54

Bom dia Roberta

O Site Portal do Emprendedor diz que durante o primeiro ano como Empreendedor Individual, haverá uma rede de empresas contábeis que irão prestar assessoria de graça, como forma de incentivar e melhorar as condições de negócio do País.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
thamerson rosa pires

Thamerson Rosa Pires

Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 10:56

No meu entendimento sim.

Pois o que não se pode cobrar é fazer a abertura do MEI, prestar um auxilio... enfim

Agora emitir mensalmente, FGTS, INSS, Contra-cheques e outras obrigações relacionadas ao DP, gera o direito da contabilidade cobrar por estes serviços.

À disposição,

Thamerson R. Pires
JOSE ORMINDO DA SILVA

Jose Ormindo da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 11:01

Roberta. Existem escritórios de Contabilidades registrados no Simples Nacional,para formalizaçâo de MEI e orientaçâo grátis,mais no meu atender vai ser cobrado este serviço, e outros que não estejam na obrigatoriedade do escritório. Os escritório que nâo sâo optantes pelo Simples, cobram normalmente do MEI pelos serviços prestados. Att

Amo minha familia meu maior patrimônio.
JOSE ORMINDO DA SILVA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade