x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.082

Prazo para Exclusão de Movimentação

Deyse Silva

Deyse Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 21:39

Boa noite, caros colegas.

Temos uma empresa nova em nosso escritório. Solicitaram que fizéssemos uma rescisão, mas quando fui liberar a Chave do FGTS descobri que já haviam feito uma movimentação em Agosto/2011. Preenchi a RDT e levei à CEF no dia 11 de junho, e informaram que até o dia 19/06 eu conseguiria fazer uma nova movimentação, só que até agora não consigo movimentar, tenho homologação e não consigo liberar a Chave. Fui á Agência e pediram para eu ligar no 0800, liguei no 0800 e mandaram eu ir à Agência. Um verdadeiro descaso! Alguém já passou por isso? O prazo é tão demorado mesmo?

Jhonny

Jhonny

Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 07:47

Olá Deyse,

Já passei por um problema parecido, infelizmente o atendimento da caixa é assim mesmo, um jogando pro outro...mas acho que você deveria insistir na agência que você encaminhou o RDT, pois acho que o 0800 não vai te ajudar muito nessa situação.

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 08:31

Realmente colegas eu também já passei uma situação dessa, acontece que o pessoal da caixa estuda para ter estabilidade e nao quer trabalho e a gente é que sofre, pois o atendimento da caixa sao pessimo, fica um jogando pra o outro e é o 0800 e é nao sei quem, resumindo se voce pegar uma alma boa como tive a oportunidade ele resolve isso ai em 05 dias uteis mais caso contrario vai ficar nessa enrolação.
Faz o seguinte volte na mesma agência que foi dado entrada no RDT, leve a guia e com o carimbo de quem atendeu vá diretamente ao gerente e explique a situação pois o prazo pra isso não é que 15 dias e pelo visto voce ja tem 20 dias.
Não ligue para o 0800 pois eles nao vao te ajudar a unica coisa que ele vao te dizer é que é pra voce preencher o RDT e levar em qualquer agência da caixa, somente.
Abraços.

Thalisson Rocha
Deyse Silva

Deyse Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 29 junho 2012 | 18:45

Caros colegas, obrigada pela informação. Levarei os documentos até à Agência novamente e verei se tenho mais sorte dessa vez. Liguei no sindicato e pelo menos eles foram sensíveis e deixaram eu adiar a homologação. Dou notícias sobre o caso. Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade