
Lucio Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidaderespostas 1
acessos 1.117
Lucio Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Lucio Freitas Bom Dia;
O prazo para recurso na previdência é de 30 dias geralmente, e quando ultrapassa 85 dias pode ser solicitado urgência;
Perguntas Frequentes - Recurso das Decisões do INSS (clique para acessar)
Sugiro verificar a situação do funcionário junto a previdência;
A responsabilidade do recurso é do funcionário, se a previdência definir que o mesmo não estava inapto ao trabalho, ele não recebera o beneficio do período em que apresentou o processo do recurso e o mesmo foi julgado improcedente.
O Funcionário não retornou ao trabalho, não teve remuneração, não há recolhimento de FGTS nem repasse de INSS a previdência;
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade