Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Alguém teria o programa da CAT. por gentileza para me enviar, não estou conseguindo baixar o do site da previdência esta dando erro.
Obrigada.
respostas 13
acessos 1.883
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Alguém teria o programa da CAT. por gentileza para me enviar, não estou conseguindo baixar o do site da previdência esta dando erro.
Obrigada.
Eduardo Rogerio Candreva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) GeralPor favor forneça seu email e te enviarei
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoObrigada Eduardo:
@Oculto.
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEduardo poderia me passar a relação de documentos para levarmos no INSS. Acidente de trabalho, o funcionário ficará afastado 7 dias.
Obrigada.
Eduardo Rogerio Candreva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Geralenviei para o e-mail acima o programa Catsetup.exe (anexo) e a relação de documentos necessários quando do comparecimento ao INSS.
atenciosamente.
Eduardo Rogerio Candreva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Geralenviei para o e-mail acima o programa Catsetup.exe (anexo) e a relação de documentos necessários quando do comparecimento ao INSS.
atenciosamente.
Luciana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEduardo Rogerio Candreva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) GeralA empresa é responsável pela comunicação ao INSS que é on line, depois imprime duas vias para o funcionário levar ao INSS junto com a documentação que te passei.
OK
Milton Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarNão to conseguindo usar o Programa da Previdencia.
mais alguem teve problemas?
Marcos de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalTb estou com problema, mas com insistencia ele funciona.
Milton Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarMarcos de Oliveira
Aqui ele esta dando erro qndo pesso pra execultar o programa...
Vc usa windows XP? Vista? ou outro sistema operacional?
Marcos de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalMilton
Desculpa achei que vc estava com problema de acesso ao site, mas utilizo o XP
Abrçs.
Milton Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarEntão eu baixei o aplicativo...
Só que na hora de execultar da erro....
Marcos de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalPessoal ainda sobre o CAT, como é aceito o preenchimento do atestado pelos médicos ai, aqui é a maior batalha para que o médico preencha o campo destinado a ele no CAT, fazemos pelo SUS, e tb o SUS não recebe a via do CAT destinadas a eles.
Sei lá parece que o documento causa pânico.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade