x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 8.573

FGTS - compensar

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 14:57

Boa tarde Miria.
Não sei se tem como compensar, mas, tem como você pedir o reembolso. Você tem que fazer download no site da caixa de um formulário chamado RDF , anexar a conta do empregador e as guias paga em duplicidade. De uma olhadinha em alguns tópicos no forum que já tem esse questionamento.

Atencisamente.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 14:59

Miria

Voce deve baixar o formulario RDF "Retificação com devolução do FGTS", preencher e protolocar em uma agencia da Caixa Economica.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Aderleno Pessoa

Aderleno Pessoa

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 15:00

Boa tarde Miria.

Compensar eu nunca ouvi falar, mas devolução sim. Antigamente existia um formlário chamado RRD - Retificação da Remuneração e Devolução do FGTS, o qual podia ser preenchido e solicitada a devolução mediante a apresentação de certas exigencias como anexar a cópia autenticada pelo agente da CEF, e outras observações específicas.

Como eu falei "antigamente", eh bom vc entrar em contato com uma agencia da CEF e verificar a informação, pois atualmente a CEF atualizou alguns dos seus formulários como a RDT, a DCT e outros. Vai ver quer eles modificaram a RRD tbm.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade