Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 691

Registro CLT ou Autônomo

EDSON NUNES

Edson Nunes

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 14:59

Boa tarde!

Trabalhamos com uma empresa que a atividade é Organização de festas e eventos e prestação de serviços de estética e beleza, a minha duvida é a seguinte: Vamos contratar uma fisioterapeuta para realizar massagens durante o evento ( ou seja não será diariamente somente quando tiver o evento ou algum cliente marcar o horário para ela atender)portanto devo registra - la pela CLT ou contratar os serviços dela como autônomo?

Sem mais

Edson

Jardel Felipe

Jardel Felipe

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 13 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 15:40

Bom no meu entender, acho mais vantajoso você fazer pela CLT mesmo, devido não saber os horarios que ela irá trabalhar para você isso poderá se transformar em um vinculo empregaticio.

Te aconselho da uma olhada nesse artigo:
www.artigos.com

ele explica muito bem sobre o contrato de prestação de serviço.

abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade