x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 960

Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2007 | 10:46

bom dia!!! estou com uma duvida em relação a um registro que fiz, na ctps (contrato de trabalho); no salario ao inves de colocar que este funcionario ganha por hora trabalhada, eu coloquei que ganha 01 (um) salario minimo, o que faço neste caso????? obrigado!!!!!

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2007 | 10:52

Oi Cleidival,

você poderá retificar usando as páginas de ANOTAÇÕES GERAIS na própria CTPS, sem ter de cancelar ou rasurar as primeiras anotações.

abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2007 | 10:55

Isso mesmo Meire,

me desculpe, não havia visto sua postagem.

abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

MARCELE SAUSEN

Marcele Sausen

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2007 | 11:00

vc pode em anotações gerais se retificar, ou entao se ele recebe mais de um salario minimo por mes, vc divide o valor por 220 horas aí vc vai em alteração de salarios, e escreve o valor por hora.

MARCELE SAUSEN
EMAC CONTABILIDADE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade