Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAlguem poderia me informar se os açougueiros tem direito receber o adicional de insalubridade, e se tiver qual porcentagem?
respostas 3
acessos 19.157
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAlguem poderia me informar se os açougueiros tem direito receber o adicional de insalubridade, e se tiver qual porcentagem?
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde Monique!
Quem poderá dar a você a total certeza se há ou não insalubridade na função de açougueiro ou em quaisquer outras funções laborais, é um laudo técnico de insalubridade, que deverá ser elaborado por engenheiro de segurança ou médico do trabalho, conforme determina o artigo 191 da CLT. Qualquer pagamento de adicional de insalubridade ou periculosidade deverá ter avaliação conclusiva do laudo.
José Carlos
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde Monique!
Quem poderá dar a você a total certeza se há ou não insalubridade na função de açougueiro ou em quaisquer outras funções laborais, é um laudo técnico de insalubridade, que deverá ser elaborado por engenheiro de segurança ou médico do trabalho, conforme determina o artigo 191 da CLT. Qualquer pagamento de adicional de insalubridade ou periculosidade deverá ter avaliação conclusiva do laudo.
José Carlos
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriomas é assim, não sabia josé?
estou perguntando pq, me informaram q só recebe insalubridades os açougueiros q trabalha em locais q tem camaras.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade