
Tatiane Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGostaria de saber se pode ser feito uma rescisão retroativa, sendo que o funcionário já foi informado no caged?
respostas 8
acessos 1.771
Tatiane Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGostaria de saber se pode ser feito uma rescisão retroativa, sendo que o funcionário já foi informado no caged?
Kel São Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativoboa tarde Tatiane..
Desculpe mas nao entendi, mas o funcionario so é informado no Caged na entrada ou saida da empresa...
por favor especifique melhor sua pergunta...
Tatiane Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, vou explicar melhor. Eu já havia feito a rescisão do funcionario com o aviso indenizado e já tinha enviado a demissão dele ao mte, só que agora a empresa decidiu que queria fazer uma rescisão retroativa e que fosse aviso previo trabalhado é possivel?
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia?
Quando você fez essa rescisão?foi feita mês de agosto ou em um mês que já passou?
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosTatiane Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Foi feita no mês 07.
Tatiane Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalKel São Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoTatiane
duas coisas
essa questao de aviso previo retroagido, podemos dizer que é uma pratica ilegal, justamente porque o aviso serve para ambos empresa quanto empregado terem o perido de trinta dias para suprir a ausencia ...
como voce ja informou o afastamento dele na Sefip, voce terá que retificar a mesma devido o valor do FGTS recolhido com aviso trabalhado ou indenizado sao distintos..
em relação ao Caged, caso voce tenha informado, voce poderá retificar a mesma atraves do caged acerto no envio das informações da competencia 08/2012.
att
Helen Brancaglion
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosConcordo com o Kel, é uma pratica ilegal mas da sim para você retificar , boa sorte!!!
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade