x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.059

Alteração de registro na carteira profissional

Carlos Henrique de Andrade

Carlos Henrique de Andrade

Iniciante DIVISÃO 2 , Vendedor(a)
há 12 anos Sábado | 18 agosto 2012 | 10:36

Recentemente fui dispensado da empresa que trabalhava. Acontece que eles registraram na minha carteira um cargo abaixo do que eu tinha antes de trabalhar lá, embora fosse remunerado como tal. Teria como, mesmo depois de registrada a dispensa em carteira, ser feita uma ressalva na carteira somente alterando a função? Quanto a remuneração, não tenho nenhuma objeção. Seria muito bom se fosse possível essa tal ressalva para não prejudicar o meu currículo. E também para me privar do embaraço de explicar a situação numa entrevista visando uma nova colocação. Abraço a todos!

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sábado | 18 agosto 2012 | 11:24

Carlos, pode ser feito em anotações gerais na CTPS, porém deverá ser datada, assinada e carimbado pelo responsavel pela empresa.

Até mais!!!

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade