x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 676

Legislação Trabalista

Mônica

Mônica

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 11:59

Foi feito uma anotação na carteira de um certo funcionário onde deveria ter feito como atecipação e o mesmo foi feita como aumento e no histórico do funcionário tb consta como aumento posso so retificar na carteira pois no registro não tem como mudar ?

desde ja agradeço

obrigada

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 15:24

Monica

Tanto na CTPS quanto no livro de registro não deve conter rasuras.
Na CTPS faça uma ressalva nas anotações gerais.
No livro também poderá ser feita uma ressalva nas observações.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Moises Ribeiro

Moises Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Proprietário(a)
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 15:28

è isso mesmo Vania a forma correta deverá ser feita desse jeito.
aproveitando o dialogo das colegas alguem poderia me dizer qual periodod de apuração irei informar no DARF do imposto retido da folha de pagamento do mes de 05/2012 sendo que o pagamento ocorreu em 06/2012 e o vencimento será em 07/2012? a minha empresa trabalha no regime de caixa, obrigado

Moisés Ribeiro
sócio-proprietário
Moises Ribeiro

Moises Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Proprietário(a)
há 12 anos Terça-Feira | 21 agosto 2012 | 16:07

Não Monica você não entendeu, a folha do mes 05 eu paguei o salario e os autônomo no mes 6 mesmo. mais minha duvida é se no DARF eu irei informar periodo de apuraçao mes 5 ou 6 entendeu sendo que o recolhimento do darf ref. a folha de 5 foi em mes 7 entende?

Moisés Ribeiro
sócio-proprietário

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade