x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 958

Folha de ponto

Wendy Santos Cordeiro

Wendy Santos Cordeiro

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 14:16

Olá gente,

boa tarde sou nova por aqui e nunca criei um tópico.
Eu tenho uma dúvida básica sobre folha de ponto,então eu estou fechando a folha de pagamento do mês de agosto e amanhã envio: folha de pagamento,FGTS,GPS e a folha de ponto,só que eu não sei se tiro a folha de competência de agosto ou de setembro.

E aí??
Me ajudem rapidinho...

Carolina Barbosa da Silva

Carolina Barbosa da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 14:25

Você deve enviar para a empresa a folha de pagamento do mês de agosto, com os venc para setembro GPS venc.20/09/2012 FGTS venc. 07/09/2012 (porem é feriado então alerte a empresa para o pagamento no dia 06/09/2012)
Espero ter ajudado.

"Comprometimento individual e um esforço conjunto, isso é o que faz um time funcionar, uma empresa funcionar, uma sociedade funcionar, uma civilização" - Vince Lombardi.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade