x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.109

Nomenclatura de Cargo

Carlos

Carlos

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 12 anos Sábado | 1 setembro 2012 | 00:14

Bom dia.
Estou para começar a trabahar em uma empresa. Já possuo experiência na CTPS como assistente de DP. Nesta nova empresa me registrarão como Assistente Administrativo. Atuarei no DP da empresa. Vcs acham que há algum problema quanto a isso, quanto a esta nomeclatura no meu currículo mais pra frente, ou o que importa é a descrição da rotina que desempenho lá.
Grato. CLCC

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 1 setembro 2012 | 08:49

"Assistente administrativo" tem a vantagem de ser mais abrangente, o que pode ser interessante num emprego futuro, abrindo mais possibilidades de contratação. Por outro lado, essa nomenclatura não identifica que trabalhas com DP, mas a empresa pode fornecer uma carta especificando, como bem dissestes, a tua rotina profissional.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade