Carla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 6
acessos 16.007
Carla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Iris,
No próprio formulário RDT, no final da página você deverá preencher com os números das contas e serem unificadas e protocolar em 2 vias na Caixa Econômica Federal.
Att,
Déborah Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOlá Iris,
aconteceu um caso parecido aqui na empresa, mas foi só fazer o rdt, depois de dois dias tiramos o extrato do funcionário e já estava ok, mas se a funcionária da caixa falou que precisava de outro documento é melhor você entrar em contato com a agencia e perguntar a ela que ofício é esse.
Carla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNo caso Vânia, eu preencho no campo 6 e 7 da RDT?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNão. Apenas o campo 6 - Pedido de Unificação de Contas do Trabalhador em Multiplicidade.
Att,
Carla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOk, obrigado!
Tarcio de Oliveira Maia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde. Preciso de uma ajuda. Fizemos uma rescisao de contrato de uma funcionari que passou 03 anos numa empresa, e quando ela foi CEF para sacar o fgts, o caixa disse que ela tinha 02 numeros de pis. O que me causou estranheza foi que, o pis que tinha sido depositado os 03 anos mais a multa do fgts, o caixa deixou como inativo e o pis que estava inativo, ele deixou ativo. Agora a funcionaria estar direto dizendo que o erro foi nosso... me disserão que eu poderia fazer uma RDT online via certificado icp, mas quando entro n sistema, o sistema diz que não consegui localizar o pis. .. nem o pis que tinha sido movimentado e nem o que era inativo... Alguem pode me ajudar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade