x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 697

rescisão por aposentadoria

Grazielli Corral

Grazielli Corral

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 17:21

Olá
Tenho uma dúvida em relação rescisão por aposentadoria. O funcionário foi afastado por motivo de doença não relacionada ao trabalho no dia 22/04/2011, no entanto estava recebenbo pelo INSS. Então foi concedida a aposentadoria pela previdencia. Minha dúvida é que tipo de rescisão vai ser? os calculos vão ser feito pelo ultimo salário dele? como vai ser feita a rescisão dele? Também sei que ele não recebe Aviso Prévio e nem gera multa do FGTS.
Alguém me de uma luz.
Obrigada

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 17:28

Ola Grazi,

NÂO há necessidade de rescisão por aposentadoria, POR favor faça pesquisa no forum antes de postar, existe Ns topicos sobre esse assunto, abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade