x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 798

Recuperação Judicial e rompimento do contrato .

BÁRBARA DE CASTRO PONTES

Bárbara de Castro Pontes

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2012 | 12:54

Fui contratada na data de 18/05 com um contrato de 45 dias podendo ser prorrogado até a data de 15/08 . Porém fui dispensada em 06/08 por término do contrato de trabalho antecipado por parte da empresa. A empresa não realizou meu pagamento referente aos dias trabalhados neste último mês. Gostaria de saber quais os meus direitos.
Eles teriam que me pagar uma multa pelo término do contrato? Existe uma data máxima para realização deste pagamento? Existe outra multa caso a anterior não ocorra? E meu 13º salário proporcional, férias, fgts. Tenho direitos quanto a isto?

Por favor, me ajudem, preciso de um conselho. A empresa, na data de 16/08, quando eu entrei em contato disse que havia entrado com uma recuperação judicial. Como posso fazer diante disto?

Obrigada pela atenção. Abraço.

Bárbara Castro .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade