x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 837

Louise Soares Monteiro

Louise Soares Monteiro

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 14:47

Pessoal socorro!
Desde de hoje de manha tento fazer a movimentação de um funcionário e dá um erro assim: Erro 4008 Comunicação Não Permitida Conta já foi movimentada com dados anteriores. Só que tento certeza que não fiz essa movimentação , Ligo para 0800 da caixa e para variar o atendimento é maravilhoso ninguém resolve nada. Se já tiver acontecido alguma situação assim com alguém e puderem me ajudar. Obrigada

GABRIELA DE OLIVEIRA SILVA

Gabriela de Oliveira Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 14:58

Louise,
você pode entrar na área do empregador na conectividade social e selecione a opção " VISUALIZAR/DOWNLOAD/REIMPRIMIR GRRF" coloque a base e o periodo de um mês atras..
já aconteceu isso comigo quando fui fazer a movimentação deu esse erro, ai quando entrei nesse lugar a chave estava la..
é algum erro interno deles.. na primeira vez que você entra a chave é gerada mas não aparece o numero e dá o erro..
coisas da nossa querida CEF!!!!

Márcio Esteves Ribeiro

Márcio Esteves Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 15:07

Louise, fato identico já ocorreu comigo. A solução foi a mesma apontada pela Gabriela. Qdo. aparece conta já movimentada querem dizer que o valor fica em outra conta disponivel para saque. Parece mesmo que alguem já sacou.
Boa sorte.

Louise Soares Monteiro

Louise Soares Monteiro

há 12 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 15:07

Gabriela, não deu certo, mas sabe que tem outra coisa que ta estranha
pq aparece ali no extrato somente o depósito da multa e não aparece
as guias em atraso que foram recolhidas no mesmo dia da multa, e pelo prazo de compensação já deveria estar ali na conta.

Louise Soares Monteiro

Louise Soares Monteiro

há 12 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 15:16

Pessoal , depois de inumeras tentativas consegui entrar em contato com um funcionario da CEF da agencia daqui, que me informou que quando entra a GRRF , ás vezes já libera o fundo. Imagina tem que ser advinha agora.
Obrigada Pessoal , coisas de CEF mesmo...

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 16:04

Louise,

O que ocorre é o seguinte: se a GRRF foi transmitida com certificado da propria empresa cujo empregado está sendo demitido o sistema gera automaticamente a chave e se a GRRF é transmitida com certificado de terceiro é necessário gerar a chave manualmente.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade