Narah Greice de Lima Rocha
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, estou com um problema.
As multas rescisórias de 2 trabalhadores foram pagas há 15
dias e não caíram no sistema. Os dados conferem. O que fazerW
respostas 14
acessos 1.495
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, estou com um problema.
As multas rescisórias de 2 trabalhadores foram pagas há 15
dias e não caíram no sistema. Os dados conferem. O que fazerW
Rafael Eliziario
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezada Narah,
Voce deve verificar se os dados basicos do empregado está correto.
Verificar tambem se existe outra base regional do empregado como por exemplo a empresa é de cruzeiro do sul e foi pago no rio de janeiro, isso pode acontecer, como aconteceu está semana comigo.
Att,
Rafael Eliziario
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Como eu verifico a base da conta?
Leonardo Duarte Fidélis
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Verifique a base através do extrato rescisorio, emitido pelo conectividade social, pois nele existem as informaçoes referentes aos funcionarios.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Não foi isso não, a base da contas e os dados do trabalhador estão
corretos. Não existiria outra possibilidade?
Rafael Armbrust
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Isso ja ocorreu com uma empresa que nos prestamos serviços por divergencias de base, pegue a gui da GRRF paga e leve a CEF que eles localiza o pagamento e libera ao funcionario
Att
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas, em informações levantadas pela caixa economica federal, foi me dito que o pagamento estava para outra empresa, mas não entendi, pq eu usei o certificado correto, e os dados conferem. Alguém pode me explicar?
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi, o pagamento consta em outra empresa. O que fazer?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Narah,
Como assim consta em outra Empresa?
Você verificou todos os dados se estão corretos?
Razão Social, CNPJ, código da Empresa?
Att,
Eduardo Antonio de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Narah, por incrível que pareça isso também aconteceu comigo, conferi os dados e estava tudo correto, fui ate a agencia e ninguém soube me dar uma explicação, liguei no 0800 e me informaram que o erro estava no sistema deles, já que a outra empresa no meu caso eu tenho o certificado salvo em meu computador, e na hora que fui gerar a guia rescisória o sistema deles acabou pegando esse certificado dessa outra empresa, não entendi como isso foi possível. Você precisa preencher uma RRR (RETIFICAÇÃO DO RECOLHIMENTO RESCISÓRIO) eu preenchi os campos 1.1 identificação do empregador, 1.2 Identificação do trabalhador e 2.1 dados a retificar e deu certo em 5 dias já estava tudo certo. espero ter ajudado.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Eduardo, boa tarde. O campo 1.1, que são os dados do empregador, você colocou os dados reais, ou de onde o dinheiro cair?
Victor Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalNarah, o que você quer dizer com dados reais?
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu quis dizer se com os dados do empregador mesmo, ou da outra empresa que caiu o fgts? Tô há 1 mês tentando resolver isso, e o pessoal da Caixa Econômica não sabem resolver nada aqui.
Victor Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalNarah, você vai preencher com os dados da empresa errada no campo 1 e no campo 2 que é dados a retificar, preencha os dados corretos da empresa.
Até mais.
Eduardo Antonio de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Narah, o campo 1.1 eu preenchi com com os dados da empresa que caiu o recolhimento da multa ou seja a empresa errada e no campo 2.1 preenchi com os dados correto da empresa que deveria cair o deposito da multa, qualquer coisa pergunte novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade