x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 698

Luiz Fernando Brunelli Clemente

Luiz Fernando Brunelli Clemente

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 12:12

Bom dia Estou com uma duvida. Estou trabalhando em uma empresa de vendedor de comercio varejista e tenho 4 meses de registro e gostaria de saber se tenho direito ao salario. E se tiver direito quando mais ou menos tenho direito de receber?

João

João

Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 13:04

Tem direito ao 13º sim, e ele é calculado com base no seu salário fixo mais comissao (se for o seu caso).
Para calcular a quantidade de avos de 13º precisaria saber que dia foi admitido.

Bruna Quilzini

Bruna Quilzini

Prata DIVISÃO 1 , Suporte Técnico
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 14:10

O pagamento da 1º paracela devera ser feito até o dia 30 de novembro e a 2º paracela até 20 de dezembro. No seu caso voce ira receber proporcional.
Att,

João

João

Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2012 | 11:31

Discordo da sua posição moderador Ricardo Gimenez.

Não temos hoje muita fonte de informação oficial para esclarecer nossas eternas dúvidas quanto aos direitos trabalhista na prática.

Descobri este fórum e participo dele porque posso compartilhar o pouco que sei e aprendo bastante, e mudar a regra nesta altura, após adquirir a fama que o fórum tem, seria desastroso (no meu ponto de vista).

Vou continuar ajudando quem precisar, vcs podem me bloquear ou arrumar uma forma de filtrar as perguntas antes de lançá-las no fórum.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade