x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 13.039

Walkiria Braga

Walkiria Braga

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 14:44

Boa tarde!

Fiz uma atualização no programa do folha, e agora, o cbo do socio-proprietario segue como invalido cod erro 300435.. Estou fazendo exatamente como fazia antes e continua dando erro.. já verifiquei no link cbo do mte, esta correto, já verifiquei o cadastro do socio, função/instrução e já esta tudo conferido... ainda assim continua dando esta mensagem de erro... cbo 1415-10... Alguém pode ajudar?!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 16:08

Boa tarde Walkiria Braga,

O CBO 1415-10 é para Gerente de restaurante.
Seria isso mesmo?
Veja se não digitou nenhum carácter especial.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Walkiria Braga

Walkiria Braga

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 17:59

Sim. esta tudo certo.
Manualmente eu consegui fazer.

A questão é:
Eu atualizei a versão do "folha", ok?
Para o mesmo empregador, em um CEI ele corresponde o CBO e para outro CEI/NIT ele não identifica, parece que ele não encontra a base de dados porque na Sefip o campo fica em branco.

Eu queria ver se alguém passou por isso e qual foi a solução.

O suporte do programa não tem respostas!!
Eles querem apagar alguns dados de arquivo...
Mas a ultima vez que fizeram isso geraram um transtorno imenso pois apagaram arquivos indevidos...

Estou tentando resolver sem deixá-los fazer isso...
Entendeu?!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade