x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.205

Campos 22 e 27 - TRCT

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 15:05

Boa tarde,

Estou preparando meu sistema para a correta emissão dos novos termos rescisórios e o campo para a digitação de causa e codigo de afastamento (campos 22 e 27) meu sistema não permite a digitação de toda a descrição, entrei em contato com o programador e o mesmo me disse para abreviar as descrições.

Estou em dúvida se não há problemas em abreviar, além do que não estou achando uma forma correta de faze-lo.

O que vocês acham?

ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 16:19

Por outro lado analisando mais os novos moldes do TRCT, para o saque não é necessário o Termo de Rescisão, e sim o de Quitação e Homologação, neste caso o TI seu consegue se enquadrar?

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.
GILMAR COSTA

Gilmar Costa

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 16:20

Boa Tarde Renata

Eu sugiro que tente novamente com o programador para que tente alterar o tamanho da fonte ou se preciso alterar o layout do campo pretendido.
Porque como o nosso colega André Valentin relatou a abreviação pode causar problemas no saque do FGTS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade