Eliane Viana
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 11
acessos 2.627
Eliane Viana
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeVictor Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalQual a sua dúvida Eliane?
Eliane Viana
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos,
Gostaria de saber se posso na opção anotações da CTPS, colocar as informções sobre percentual da comissão sobre as vendas + 20% sobre o valor da comissão. È que a empresa para um percentual sobre as vendas, e em cima da comissão calcula + 20 % que eles chamam de repouso remunerado, posso?
grata,
Eliane
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalFicaria assim: " o funcionário foi contratado para receber salário mais 20% de comissão sobre as vendas realizadas." isso?
Se for pode!
Eliane Viana
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMayara obrigada,
Isso mesmo, só vou reduzir o percentual para 1%, mas a empresa sobre o valor da comissão para 20% que eles chamam de respouso remunerado, esta correto eu chamar de repouso remunerado?
Victor Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalSegundo o precedente nº 05 da Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal Superior do Trabalho, deve ser anotado.
Eliane Viana
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadedigo
Isso mesmo, só vou reduzir o percentual para 1%, mas a empresa sobre o valor da comissão paga 20% que eles chamam de respouso remunerado, esta correto eu chamar de repouso remunerado?
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPq Repouso??ele não ganha pq vendem?então é comissão!
Eliane Viana
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEles ja chamam assim pertencia a outro propietario, cujo contra-cheque descrimina 1% comissão e em cima dela 20% que chamam de repouso remunderado,o texto pode ficar assim:
O funcionário..... possui 1% de comissão sobre o valor apurado por mês sobre as vendas, e mais 20% de gratificação sobre o valor de sua comissão.
Mayra Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalé então uma gratificação sobre a comissão.
Eliane Viana
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeobrigada a todos !!!
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerOla Eliane,
O valor da integração da comissão no DSR é calculado em cada mes de acordo com os DSR do mes.
Procure ver no seu sindicato se ha no CCT, alguma clausula que regulamenta esse calculo. att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade