Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidaderespostas 5
acessos 1.988
Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAndré Valentim Pedrozo
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalAdriana, boa tarde.
No SEFIP código 115, e na GPS código 2100.
Adriana Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeRosiele S. de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde à todos!
Estou com um problema em relação a SEFIP, tenho um cliente que a atividade é construção civil e ele está enquadrado no SIMPLES NACIONAL.
Quando preencho os dados no programa e informo empresa optante pelo simples a aba destinada a alíquota RAT não fica habilitada e as empresas que meu cliente presta serviço estão exigindo que apareça a alíquota de 3%, alguém sabe me informar como faço para retificar as sefips sem que meu cliente seja tributado pela contribuição patronal. Importante: meu cliente esta trabalhando como subempreiteira nessa obra.
desde já agradeço a ajudo dos amigos
Fabio dos Reis Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosCara Rosiele,
É devido a contribuição do RAT e também a patronal (20%) não haverá escapatória.
Acesse o link abaixo e baixe o anexo, tem tudo que você precisa.
www.contabeis.com.br
Rosiele S. de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade