Ana Carolina Toda
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOlá
To com uma dúvida...
para informar a gfip de 07/2011, por exemplo, eu coloco em que modalidade?
Não está constando na Receita algumas competências...
respostas 9
acessos 828
Ana Carolina Toda
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOlá
To com uma dúvida...
para informar a gfip de 07/2011, por exemplo, eu coloco em que modalidade?
Não está constando na Receita algumas competências...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Ana Carolina,
Depende. Que informações você deseja transmitir?
Com recolhimentos de Empregados, declaração de sócios ou sem movimento.
Att,
Victor Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAna Carolina, nessa competência não tinha funcionários, é isso?
Até mais.
Ana Carolina Toda
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioTinha funcionários e recolhimento de pro labore, mas a empresa vai fazer um parcelamento e não está constando algumas competências
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntão vamos entender...
Tinha recolhimentos e pró-labore pagos?
Se pago enviar uma GFIP informando todos na modalidade 9, de confirmação.
Se não, faça normalmente a GFIP na modalidade branco.
Att,
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Aproveitando a dúvida da colega.... Um cliente solicitou as guias para pgto do fgts ref período 2010 e 2011 de alguns funcionários. Então informei na sefip dessa maneira: Recolhimento de uns e outros deixei em confirmação das informações anteriores. Só depois descobri que 2010 e 2011 simplesmenta não havia sido informado anteriormente.
Quando fui fazer 2011 coloquei uns com recolhimente, outros somente declarando e quem já havia sido pago confirmação das informações anteriores. Está correto e em relação 2010 pode ficar como fiz ?
Até
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Kaynara
Eu faria o de 2010 conforme você fez o de 2011.
Uns com recolhimento, outros somente declarando e quem já havia sido pago confirmação das informações anteriores.
Att,
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSim, sendo que infelizmente 2010 já foi feito dessa forma(errada) como melhor proceder?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEnvie novamente, informando os já informados (Recolhido) na modalidade 9 e os demais (Sem recolhimento) na modalidade 1.
Att,
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalok. Grata Vânia!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade