x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 858

Plano de saúde descontado em duplicidade mês anter

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 12:02

Gostaria que me auxiliassem em uma situação. No mês anterior foi descontado em duplicidade o plano de saude de um funcionário na empresa, ele está saindo agora e preciso fazer este lançamento, porém não achei nenhum compatível no sistema (DOMINIO) que eu tenho. Queria saber qual o evento compatível para este tipo lançamento?

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 12:32

José,

Eu tenho uma verba denominada "devolução de desconto indevido" que eu uso caso precise reembolsar o funcionario...
Procure saber no seu sistema se não há nenhuma com outra denominação ou se eles não podem cria-la para vc...

ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 13:15

José,

Tudo depende do sistema que você trabalha, aqui utilizamos Devolução de Desconto Indevido.

Verifique com seu TI a mlehor forma para contabilizar tal erro.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.
ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 15:54

José Edipoan Ribeiro, boa tarde.

Estes eventos não são insidentes de FGTS e INSS, com isso não podemos deduzir da base atual.

Lembrando que você tem que analisar no mês de desconto se as verbas insidiram para a Base de INSS e FGTS, caso positivo ai sim vamos abater nesta competencia.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade