x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.078

Claudirene Souza de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2007 | 12:00

Tenho um caso onde o contribuinte é empregador rural, e na GPS foi lançado o desconto do salario familia, sendo este maior que o valor descontado do funcionario, a GPS foi gerada somente com o valor da parte patronal, porem na hora de recolher, o cliente nao conseguiu pagar a guia, eu nao entendi o por quê do nao recebimento da mesma, alguem pode me dizer o motivo desse transtorno?

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2007 | 14:28

Olha Paulo, o codigo tenho certeza que não, pois dessa mesma guia já havia sido paga antes, mas analisei outras fontes e me informaram q pode ser pelo fato do valor dos funcionarios ser menor que 29,00, podendo ser jogada para a proxima a ser paga, no mais, muito obrigada a todos!

André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3 , Chefe Pessoal
há 17 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2007 | 15:07

Produtor rural ? Com CEI ? Não tem parte patronal não (geralmente 20%) ... somente a parte de terceiros, 2,70%

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.
Ademir Antonio Rodrigues

Ademir Antonio Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Suporte Técnico
há 17 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2007 | 15:23

Boa tarde Claudirene. Obsevando a (correta) colocacao feita pelo Andre, pode ser que, restando somente pagamento a outras entidades, voce deve recolher este valor com o codigo 2216 (pagto.exclus.para outras entidades).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade