x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 1.217

Andreza Lima De Araujo

Andreza Lima de Araujo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 10:58

Pessoal bom dia,

tem alguma maneira de eu conseguir a 2ª via do recibo caged sem ter que ligar para brasilia??? quando eu vou transmitir o arquivo aparece assim "arquivo já se encontra na base de recepção"

desde já obrigada!!!

:)
Bruno Soares Brazuna

Bruno Soares Brazuna

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 11:34

Quando você enviou o arquivo o site automaticamente aparece uma opção para você emitir o recibo de entrega e também na tela mostra o códigodo recebimento. Com este código você consegue reimprimir o recibo no site do caged.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 11:35

Andreza

No mesmo site que utilizamos para transmitir o CAGED, do lado esquerdo é possível imprimir o recibo, mas você tem que ter as informações de competência, CNPJ, código de recebimento.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Andreza Lima De Araujo

Andreza Lima de Araujo

há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 11:51

sim pessoal mas no meu caso não está aparecendo nenhuma numero de protocolo ou algo do tipo nem o codigo do recebimento eu entro no site do caged do lado esquerdo da tela Recibo Caged clico em cima na hora de colocar os dados ele pede o codigo do recebimento não tem como eu fazer isso sem esse codigo??

muito grata!!!

abraços!!

Bruno Soares Brazuna

Bruno Soares Brazuna

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 12:27

Andreza,

Quando isso aconteceu comigo eu tentei reenviar o arquivo, como se fosse a primeira vez, e logo apareceu a mensagem informando que o arquivo já havia sido enviado junto com o número do recibo de entrega. Anotei o número e imprimi a 2 via do recibo.

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 12:54

Uma sugestão. Pode ir no ministério do trabalhocom um requerimento e solicitar o comprovante de envio.

Tive uns cageds antigos perdidos, na época que era salvo em disquete....Finalizando não tinha mais o código. Consegui no Ministério.

Andreza Lima De Araujo

Andreza Lima de Araujo

há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 13:43

cassiana até onde eu sei não é obrigatório!!!
mas posso estar enganada...

eu consegui tramsmitir o caged exclui tudo e fiz o processo novamente, muito obrigada Vania, Bruno José!!!

Att,

Boa tarde!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade