
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 3
acessos 1.360
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalKennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoKaynara, eu descontaria o valor maximo (o teto) sobre a maior remuneração, isentando a outra fonte.
Agora, quanto a SEFIP, vc me pegou. Aguardemos os profissionais mais habilitados na sua operacionalização para lhe orientar com maior precisão. Eu não me arrisco pois há um tempo que não tenho usado o sistema.
Abraços!!
Bernardo Maia
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTambém faria como a Kennya, descontaria do valor maior isentando a segunda tributação.
No segundo vínculo na SEFIP você deve informar no campo "valor descontado do segurado" do funcionário no primeiro vínculo para que tribute a parte patronal quanto ao INSS e o pagamento do FGTS e isentar do desconto (O mesmo deve estar na ocorrência 5).
Kaynara
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalKennya e Bernardo... Grata.
Kennya fiz dessa forma mesmo. Bernardo, na Sefip fiz o procedimento na primeira empresa que teve o desconto e ainda irei fazer na outra que irá ficar insenta. Acredito que ficará exatamente como falou.
Sds
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade