Sara Barreiros
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOlá Alguém pode me ajudar aqui com uma dúvida. A multa dos 40% é descontada no FGTS? Estou confundindo, sou nova na Empresa e gostaria de saber A " Base" de Onde Surge.
OBRIGADO
respostas 6
acessos 1.096
Sara Barreiros
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOlá Alguém pode me ajudar aqui com uma dúvida. A multa dos 40% é descontada no FGTS? Estou confundindo, sou nova na Empresa e gostaria de saber A " Base" de Onde Surge.
OBRIGADO
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Sara,
A Multa dos 40% é calculado em cima do saldo do FGTS do empregado.
Lembrando ainda não ser um desconto e sim um beneficio ao empregados dispensados sem justa causa.
Abraços
Camila de Oliveira Neris
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalComplementando a resposta da Vânia, "a base" da multa vem do saldo de FGTS de todo período trabalhado do funcionário,nesse caso, eu costumo somar o ultimo mês de deposito que as vezes não aparece no extrato e aí sim a base fica correta.
Lembrando também que a empresa paga na guia 50% do saldo porém para o funcionário é repassado apenas 40%.
Marilda da Silva Pinheiro
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá.
Bom Tarde!
Preciso muito de Ajuda, Preciso fazer somente a Multa de 40%, e um acordo judicial.
É possível fazer somente a Multa dos 40% em que programa eu faço.
Aguardo.
Marilda
Ricardo Cavalcanti
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Marilda,
Para gerar a multa você deverá entrar no site da caixa, e utilizando o certificado digital, ir em "conectividade social ICP" , selecionar "empregador", slecionar "simular calculo /gerar GRRF, colocar os dados e ir continuando.
Att,
Marilda da Silva Pinheiro
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!
Rogério,
Muito Obrigada pela informações.
Marilda
Virginia Shirley Sousa Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Gostaria de saber como faço pra gerar a guia dos 40% no certificado antigo( disquete)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade