Ederson Jose Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem sabe me dizer se tem alguma lei que entrou em vigor rescentimente, a respeito de que o FGTS do empregado domestico seria obrigatorio ???
respostas 2
acessos 1.201
Ederson Jose Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem sabe me dizer se tem alguma lei que entrou em vigor rescentimente, a respeito de que o FGTS do empregado domestico seria obrigatorio ???
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalAté o momento eu não soube de nenhuma alteração!
O empregador não é obrigado a incluir seu empregado no FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Caso faça a opção não poderá se retratar, sendo obrigado a manter o empregado no regime até o término de seu contrato de trabalho.
O melhor é você consultar as atualizações recentes no site do governo.
Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Existe um projeto de lei em tramitação para aprovar o FGTS do domestico.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade