Andressa Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosOla pessoal,
preciso saber como calcular as ferias de um funcionário que trabalha apenas 22 horas por semana.
Salario 1000,00
obrigado
respostas 3
acessos 1.181
Andressa Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosOla pessoal,
preciso saber como calcular as ferias de um funcionário que trabalha apenas 22 horas por semana.
Salario 1000,00
obrigado
Victor Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAndressa, pegue o valor do salário base mensal, se for R$ 1.000,00, e divida por 3 para achar 1/3 férias. Depois some o salário mais o valor de 1/3.
Até mais.
Andressa Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosVictor,
Acho que não fui clara na minha pergunta
EX:
ele trabalhou 3 meses horário de 22 horas por semana
e sistema esta calculando o seguinte
3/12 avos valor = 116,67
preciso saber de onde saiu esse valor ou melhor aprender a fazer o calculo se alguém souber agradeço.
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAcho que seu programa já está gerando automático pelo artigo 130-A da CLT, mas pelo que vi está gerando pelo inciso errado (III) de até 20 horas que daria direito a 14 dias. Pelo menos assim chega-se exatamente no valor que vc postou.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade