Aloan Trajano da Silva Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria de se posso repassar os custos do cancelamento de rio card ( vt eletronico) quando o funcionário perde o cartão. O cancelamento custa R$ 17,50.
Alguém já passou por esta questão?
respostas 3
acessos 7.954
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria de se posso repassar os custos do cancelamento de rio card ( vt eletronico) quando o funcionário perde o cartão. O cancelamento custa R$ 17,50.
Alguém já passou por esta questão?
Indiara Farias Emerich
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
o custo do cancelamento é descontado do funcionário.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Indiara esse posicionamento, do qual concordo, é por dedução, certo? pois não há lei sobre essa questão! pelo menos não encontrei!
Indiara Farias Emerich
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanosquando entregamos o cartão rio card para o funcionário, ele assina uma autorização para desconto, segue abaixo o texto, assim o funcionário fica na responsabilidade na conservação do cartão.
AUTORIZAÇÃO PARA DESCONTO
Eu, _______________________________________ portador(a),da CTPS..........série......, recebi o cartão de vale transporte Rio Card. nº _________________________________________
,o qual me responsabilizo a utilizar para fins de transporte da minha residência para o trabalho e do trabalho para minha residência e tão somente para este fim.
Ficando ciente, que no caso de perda/extravio ou dano será cobrado o valor de R$ 17,50 pela emissão de 2ª via a ser repassada a título de ressarcimento a Fetranspor para a reposisão do cartão extraviado/danificado, para isso autorizo o desconto no meu pagamento.
Assim, ao término do contrato de trabalho, me comprometo a devolver em perfeitas condições, o referido cartão, e no impedimento de fazê-lo, indenizar a empresa Cotrim & Pinheiro Comércio Consultoria e Assessoria LTDA.
Cuidados com o Cartão Rio Card:
Não dobre e não amasse (O cartão deixa de transmitir dados para o validador. Neste caso geralmente houve a quebra da antena interna do cartão por falta de cuidado no manuseio).
Não quebre.
Não o deixe exposto ao sol.
Não deixar em contato com objetos metálicos que possam danificar a tarja magnética (ex.: clipes).
Não expor a campos eletromagnéticos (ex.: perto da televisão, aparelhos de som, computadores, telefones celulares, etc.)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade