Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanosrespostas 14
acessos 3.195
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosJuliana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalInforma ele do mesmo modo que os dmais funcionarios na sefip do mes 12/2012. Ja na sefip do mes 01/2013 será informado a rescisão.
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosJuliana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMarcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanoso meu não informa, tenho que fazer manual..
Alguem já possou por isso?
Juliana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalVisitante não registrado
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlá Paulo, tem sim, mas quando eu importo a sefip, da um erro, pois eu fiz primeiro a rescisão com a data de 02/01/13 e hoje estou fazendo a sefip de 12/2012, ele até leva a movimentação, mas ao simular a sefip da erro, alegando que a remuneração base da calculo da contribuição só deve ser informada quando houver movimentação por 01, 02, r , z2,z3 e z4...
o que significa isso?
Visitante não registrado
1-Esse "só deve ser informado quando houver movimentação......" não refere-se à remuneração do 13.salário? talvez zera esse valor manualmente que irá dar certo;
2-Se você já pagou o fgts de dezembro junto na grrf, não há o pq pagar novamente na sefip;
Tento lhe auxiliar, mas cada sistema tem uma maneira interna de gerar os dados. Tente falar com o suporte da folha, eles poderão dar uma ideia melhor, pois conhecem o sistema.
Mas qualquer coisa estou aqui para tentar-lhe auxiliar.
Fabiano Rocha Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Marcela, esta informação está no seu sistema de Folha de Pagamento na aba do calculo da rescisão existe a pergunta FGTS mês anterior Recolhido na GRRF é só desflegar esta opção ou flegar se quer que recolhi o mês seguinte, mas desta forma sera recolhido em duplicidade.
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlá pessoal, eu zerei o campo de da remuneração complementar.
A minha folha ao eu gerar a grrf tem a opção de recolher do mes anterior sim, foi o que eu fiz, mas tendo em vista que em dezembro temos remuneração complementar, ele levou o preechimento deste campo.
Eu zerei, mas tive que manter a movimentação dele do dia 01/03/2013, pois só dessa forma eu não pago o fgts em duplicidade.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Marcela
Qual seria á data correta da movimentação do funcionário??
Marcela
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosOlá, ele foi desligado em 02/01/2013.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMarcela boa tarde,
Vejo que existem dois tópicos criados por você com a mesma dúvida.
Este será trancado para que sua dúvida seja concentrada apenas no outro tópico.
Agradecemos a colaboração
Att,
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalMarcela quando ocorre algum tipo de erro em relação á funcionário se retifica não se muda data, pq neste caso vc prejudica o funcionário e á Empresa sob pena de fiscalização e multa.
Espero ter ajudado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade