Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde !
Gente sou nova nessa área do dp e preciso saber qual é o prazo para entrega dos informes de rendimentos para os funcionários desse ano 2013
Alguém pode me ajudar?
Aline Marques
respostas 7
acessos 1.756
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde !
Gente sou nova nessa área do dp e preciso saber qual é o prazo para entrega dos informes de rendimentos para os funcionários desse ano 2013
Alguém pode me ajudar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Aline,
O prazo para entrega é dia 28/02/2013.
Abraços
Aline Marques
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMais tem alguma legislação?
Mais é o retido na fonte?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalSegue Aline
http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoafisica/irpf/2012/perguntao/assuntos/comprovante-de-rendimentos.htm
Att,
Pedro Araujo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalKaren Cristina Tassinari de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalE é necessario o envio de todos, inclusive daqueles que não houve retenção de IR??
Zenaide de Cássia Fonseca
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Adm. FinanceiroBom dia tive algumas situações em que fncionários tinham mais de um vinculo, por isso tenho essa duvida da colega, tenho que entregar todos os informes de rendimentos independente do total de rendimento, esta correto?
Paulo
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeÉ necessário, pode ser que a pessoa tenha recebido outros valores em outros lugares, e então tenha que fazer a dirpf. Constando todos os valores recebidos.
A Instrução Normativa RFB nº 1.15/2011 trata sobre informe de rendimentos, vocês podem encontrar mais esclarecimentos lá.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade