x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 624

acessos 163.596

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 13:36

É isso mesmo Silvério. Este é o caminho. Qualquer coisa volte a postar.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 13:37

E vamos agilizar Silvério que o tempo está acabando.

Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 13:50

Boa tarde Luis Gustavo Guedes, aconteceu isso comigo há uns 3 dias atrás e aí eu tive que baixar a versão atualizada do programa da RAIS. Te aconselho a gravar e fazer uma cópia de segurança pra depois baixar e instalar o programa, pois fazendo assim seus dados estarão seguros. Espero ter ajudado. Que Deus te abençoe.

Belém - Pará.

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 14:16

Caro Gustavo a versão da RAIS que estou usando é a 2012-4.1.28. É com ela que fiz minhas transmissões.

Belém - Pará.

Alonso Freitas

Alonso Freitas

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 14:19

Luis Gustavo Guedes,
de acordo com o site da RAIS (Dúvidas Frequentes - Transmissão):

Não estou conseguindo enviar minha declaração devido a falha na transmissão.

Verifique se o acesso a Internet está estabelecido

1. Se você se conecta a Internet através de provedor ou rede local, verifique se é possível acessar alguma homepage. Se você não consegue acessar nenhum servidor na Internet, entre em contato com o seu provedor de acesso ou suporte de rede local.

2. Caso possua Firewall / PROXY, há necessidade de liberação para o endereço IP e porta de destino do protocolo TCP , conforme informação abaixo;

GDRAIS Java
endereço IP de destino: "161.148.174.239"
portas de destino: "80" e "443"
protocolo: "TCP"

Para saber se você está com problema no Firewall, acesse o endereço de entrega da declaração (161.148.174.239) diretamente pelo navegador e veja se aparece uma página com um link para a página da RAIS.

Se você não conseguir acessar o endereço diretamente, significa que você precisa solicitar a liberação deste endereço para o seu administrador de rede.

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 14:27

Então são dois que estão felizes, terminei as minhas agora pouco também. E foi difícil mas nós conseguimos. Um abração Karla. Boa tarde. Até a próxima que meu expediente já acabou. Um bom final de semana a todos.

Belém - Pará.

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 14:50

Qual opção para emitir o relatório das empresas, somente empresas, que constam no arquivo transmitido?
As opções que tem ali não é a que eu quero.

obrigado

Marcio Teles
Contador

Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 16:42

Boa Tarde Ana Lucia.

aqui na Contabilidade também não estamos conseguindo fazer a transmissão da RAIS, tente limpar os dados e os histórico de navegação do navegador, vai que da certo.

sds.

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
Alonso Freitas

Alonso Freitas

há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 17:12

Ana Lucia P M Chavenco e Ana Maria,
o CPF/CNPJ do responsável pela declaração tem que ser o mesmo do certificado digital.

Se você cadastrar um responsável com CPF 12345678-09, e o responsável do certificado digital for o 234567890-00, você receberá o erro "certificado digital (CNPJ/CPF) incompatível com o CNPJ/CPF do responsável pela declaração."

Não sei, este erro já apareceu aqui no tópico várias vezes, mas, para mim, a mensagem está bem clara.

Boa sorte.

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 17:19

Boa Tarde estou tentando enviar a rais negativa e nao estou conseguindo esta dando o erro cao natural.erro3145 na linha 6340 alguem ja passou por isso por favor me ajudem

Obrigada pela atenção.
Sandra
Rodrigo Henequim

Rodrigo Henequim

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 17:24

Com relação ao caso abaixo, tem alguma novidade? Estou tendo o mesmo problema...

É pra variar a transmissão com certifcado não funciona...a mensagem: ERRO AO VALIDAR ESTRUTURA DA DECLARAÇÃO.Abri um chamado com o SERPRO...mandaram aguardar....!!!!

Alonso Freitas

Alonso Freitas

há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 18:44

Rodrigo Henequim,
erro na estrutura, pelo que me lembre, não tem a ver com o certificado. O seu arquivo tem que atender o layout que está definido em http://rais.gov.br/rais_ftp/LayoutRAIS2012.pdf .

Se você já está na tela de transmissão, com a declaração a ser enviada, tente reiniciar o processo:
Alternativa 1: vá em Arquivo/Gravar, selecione a empresa novamente e gere uma nova gravação;
Alternativa 2: vá em Ferramentas/Análise de Arquivo, selecione o arquivo de declaração e, se ele for válido, ao final do processo você poderá transmití-lo.

Se a alternativa 2 finalizar com erro de estrutura, significa que o programa que gerou a sua declaração não seguiu as instruções de layout.

Boa sorte

Página 19 de 21

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade