x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 974

Cei X Seguro Desemprego

LEANDRO SILVA FORTES

Leandro Silva Fortes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2013 | 17:36

Tenho um CEI no meu nome criado para admitir alguns funcionários para construção de uma casa. Cei de uma Obra Civil. Eu como funcionário de uma empresa, caso seja demitido terei direito de receber SEGURO DESEMPREGO?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2013 | 18:13

Boa tarde Leandro

SD só é concedido quem não possua renda para o próprio sustento e o sustento de sua família;

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
LEANDRO SILVA FORTES

Leandro Silva Fortes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2013 | 18:30

Anya, o problema é que estou ficando desempregado e sem salário no entanto ainda estou com a construção em andamento. Esse SD seria de grande valia. minha duvida é se eu vou ou não receber devido ter um CEI no meu nome. sabe me dizer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: