Denilson Freire dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tare!
preciso de ajuda.
envei o caged ref. 01/2013 com um funcionario que não está admitido na empresa. com faço para concertar esse erro?
Obrigado!
respostas 9
acessos 1.441
Denilson Freire dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tare!
preciso de ajuda.
envei o caged ref. 01/2013 com um funcionario que não está admitido na empresa. com faço para concertar esse erro?
Obrigado!
Pâmella Pretel
Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosNão estou conseguindo fazer o acerto também... Preciso de ajuda... Tem um tópico meu a respeito. Se alguém puder ajudar agradecemos..
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Denilson,
Basta enviar um CAGED acerto pedindo a exclusão do empregado informado por engano.
Att,
Pepita Satierf
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Vânia,
Eu enviei o caged, só que percebi que o numero da CTPS estava errado. Faço igual ao Denilson?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalAmanda,no seu caso voce faz o acerto
no caso do Denilson e diferente do seu ele informou um empregado que não existe.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Amanda,
Quando você envia um arquivo CAGED e dentro do prazo preciso corrigi-lo, basta enviar um novo arquivo para substituir.
Agora se estiver fora do prazo você deverá enviar um arquivo ACERTO pedindo a exclusão da informação incorreta, ou a inclusão da informação faltante.
Att,
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalo caged referente a janeiro entregue hoje dia 07/01/2013, era para ser entregue com cartão digital, mas o sistema me deixou entregar sem, alguém sabe se houve prorrogação, ou ainda pode entregar sem o cartão digital
Pepita Satierf
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioObrigada, só mais uma pergunta, eu enviei o caged 01/2013 (estou dentro do prazo ainda) eu envio só a empresa e o funcionário cujo nº da CTPS está errado ou envio tudo como no primeiro arquivo que enviei?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Amanda,
Estando dentro do prazo, você envia o arquivo completo para que sobreponha.
Att,
Pepita Satierf
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia Vânia, foi isso que eu fiz ontem (07/02/2013), obrigada ;)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade