Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.441

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 13:44

Boa tarde Denilson,

Basta enviar um CAGED acerto pedindo a exclusão do empregado informado por engano.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 16:07

Boa tarde Amanda,

Quando você envia um arquivo CAGED e dentro do prazo preciso corrigi-lo, basta enviar um novo arquivo para substituir.
Agora se estiver fora do prazo você deverá enviar um arquivo ACERTO pedindo a exclusão da informação incorreta, ou a inclusão da informação faltante.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
MARCIA

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 16:22

o caged referente a janeiro entregue hoje dia 07/01/2013, era para ser entregue com cartão digital, mas o sistema me deixou entregar sem, alguém sabe se houve prorrogação, ou ainda pode entregar sem o cartão digital

Pepita Satierf

Pepita Satierf

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 16:25

Obrigada, só mais uma pergunta, eu enviei o caged 01/2013 (estou dentro do prazo ainda) eu envio só a empresa e o funcionário cujo nº da CTPS está errado ou envio tudo como no primeiro arquivo que enviei?

"A experiência é uma vela que ilumina apenas a quem a conduz."
Oscar Wilde

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade