
Luiz Paulo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePreciso incluir pagamento de diferença salarial e de salário família de outubro/2010 até janeiro/2013 no TRCT, mas não estou conseguindo incluir essa informação no Homolognet. O que faço?
respostas 6
acessos 2.854
Luiz Paulo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePreciso incluir pagamento de diferença salarial e de salário família de outubro/2010 até janeiro/2013 no TRCT, mas não estou conseguindo incluir essa informação no Homolognet. O que faço?
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Luiz
Neste caso faça um recibo de pagamento com a diferença salarial e coloque como anexo na TRCT.
Espero ter ajudado
Luiz Paulo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeObrigado Anya. Quando recebi a sua resposta já havia feito a homologação. Eu coloquei as duas verbas no campo 95 do TRCT (outras verbas) sendo a diferença salarial o 95.1, e o salário família o 95.2.
Marcela Pereira dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeLuiz Paulo Souza e Silva, boa tarde!
Quando você fez essa homologação, você fez os cálculos mês a mês? No pagamento teve alguma correção monetária?
Luiz Paulo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde Marcela,
Fiz os cálculos mês a mês, comparando os salários pagos, com o piso do sindicato nos meses correspondentes. Em seguida fiz a correção monetária. Segue link para fazer o cálculo no site do BCB.
www3.bcb.gov.br
Marcela Pereira dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTeve uma pessoa que disse para fazer o pagamento e envio da Sefip para cada mês separado. Pode ser assim também né? Obrigada
Luiz Paulo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade