Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia!
A função de empregada domestica foi regularizada?
respostas 3
acessos 1.133
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia!
A função de empregada domestica foi regularizada?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista Pessoalqual é a sua duvida? a empregada domestica ela é registrada em carteira de trabalho, tem direito ao salario minimo regional, ferias de trinta dias, aviso previo, decimo terceiro, salario maternidade, repouso semanal remunerado(preferencialmente aos domingos), vale transporte, já com relação ao fgts é opcional cabendo ao empregador optar ou não, lembrando que se optar nao poderá voltar atras.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Igor Boa Tarde;
Sugiro que verifique o seguinte link disponível no site do MTE: Direitos do(a) Empregado(a) Doméstico(a) [ clique para acessar ];
Abraços
Att
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoEduardo de Limas, ok obrigado. Era só para saber se tinha regularizado como um trabalhador normal, mas continua na mesma.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.