Gabriele Souza Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, o que fazer quando o extrato para fins rescisórios ainda não caiu o pagamento da multa ?
Tenho que fazer todo processo , novamente ?
Obrigada galerinha !
respostas 5
acessos 756
Gabriele Souza Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, o que fazer quando o extrato para fins rescisórios ainda não caiu o pagamento da multa ?
Tenho que fazer todo processo , novamente ?
Obrigada galerinha !
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Gabriele,
Quando a guia foi paga?
Att,
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Gabriele
Se a empresa pagar a multa novamente, vai gerar pagamento em duplicidade
Espero ter ajudado
Dayanny Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosTire uma cópia do comprovante de pagamento da Multa rescisoria, entregue junto com o demonstrativo de valores da multa para o funcionario. Caso for homologar, o sindicato solicita o mesmo procedimento, comprovante de pagamento e etc...
Gabriele Souza Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia , Vania.
A multa foi paga em 28/01, já deveria estar aparecendo né ? Eu tirei um extrato normal de FGTS do funcionário e já caiu, só no extrato para fins rescisórios não aparecede, ai fica mostrando como pendente o mês de Janeiro, visto que a rescisão dele foi efetivada em 28/01.
Obrigada meninas, irei tomar essas providências, por enquanto.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalGabriele,
Se no extrato normal já aparece fique tranquila.
Imprima uma via deste extrato e entregue ao empregado.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade