Henrique Nascimento Gois
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, bom dia.
Gostaria de saber qual a quantidade máxima que um funcionário pode fazer de hora extra? Isso para todos os turno.
Grato.
Henrique Gois
respostas 2
acessos 804
Henrique Nascimento Gois
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, bom dia.
Gostaria de saber qual a quantidade máxima que um funcionário pode fazer de hora extra? Isso para todos os turno.
Grato.
Henrique Gois
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBom dia Henrique
Maximo de duas horas / dia. Acima disso, se constante em Contrato de Prorrogaçao de horas devidamente registrado em Sindicato/MTE.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Henrique
É admissível que o limite de 2h00 diárias de prorrogação seja superior, quando o empregador, mediante situação de força maior, serviço inadiável ou prejuízos iminentes ao empregador. (CLT art. 61)
Espero ter ajudado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade