x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.032

Dúvida PESSOAL na relação de Trabalho *** Trancado ***

Juliana Domingues

Juliana Domingues

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Comercial
há 12 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2013 | 15:03

Boa tarde,estou com algumas duvidas pois sou leiga no assunto e gostaria de ajuda..

Entrei em uma empresa no dia 01.06.11 e por não concordar com varias atitudes da empresa, decidi pedir demissão e sai da empresa no dia 02.02.13. Quando fui falar com meu chefe ele fez um acordo comigo, e disse que eu teria que devolver os 40% da multa do FGTS e isso seria descontado do meu salario e da minha recisão, e descontaram R$658,31 do meu salario e R$537,68 da minha recisão, dando um total de R$1.185,99.

E a matriz da empresa fica em São José do Rio Preto e o sindicato é lá, não tive condições de ir na homologação e fiz uma procuração.

Só que olhando toda a documentação, parece que a minha recisão esta certa, pois pelo que vi eles pagaram as minhas ferias e 13° proporcionais.

Mas olhei o extrato do FGTS que esta junto com duas chaves de comunicação, e verifiquei que esta faltando o deposito referente ao mês de Janeiro, no valor de R$181,84 conforme esta descriminado no meu holerite, (que pelo que procurei, tem que ser pago até o 7° dia do mês) e o valor da multa depositado foi R$1.075,71 ao invés de R$1.185,99, e já tentei falar com o financeiro da empresa e eles não me dão retorno e a data prevista do pagamento é amanhã, dia 26.02.13 e não sei o que fazer.

Por favor, peço que me ajudem no que fazer em relação ao valor da multa depositada no valor errada e do valor referente a janeiro não ter sido depositado.

Obrigada!

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2013 | 15:32

Juliana Domingues Boa Tarde;